Área de Negócios – Grupo Massa

tRIBUNA DA MASSA

De segunda a sábado, às 11h45

O Tribuna da Massa é um programa informativo, com uma relação bastante próxima com o telespectador, tanto pela prestação de serviços como pela interatividade. Comandado por Eleandro Passaia, apresentador que já ganhou a simpatia de seu público na tela da TV e nas Redes Sociais, aborda temas do cotidiano, e traz as principais notícias de Curitiba e região. Anunciar no programa que tem alto índice de audiência é uma ótima oportunidade de expor sua marca e levar seu diferencial ao consumidor.

Sexo (%)

46%
Masculino
54%
Feminino

Classe Social Brasil (%)

Classe social - AB 20%
Classe social - C 64%
Classe social - DE (50%) 16%

Faixa Etária (%)

Idade 04-11 3%
Idade 12-17 3%
Idade 18-24 6%
Idade 25-34 14%
Idade 35-49 27%
Idade 50+ 48%

4,9

Audiência (%)

13,1

Share (%)

197.383

Média de telespectadores

1.064.944

Alc. Área de cobertura (Pessoas)

Gilberto Ribeiro

Digital

73.000

Seguidores

383.000

Seguidores

721.000

Inscritos

Fonte: Kantar IBOPE Media | Instar Analytics  |  – Gde. Curitiba – dados consolidados da audiência Total Domiciliar e Total Individual (Rat%, Shr%, Rat#, Cov%, COV#, ATS e Adh%) – análise tabela de programação – período: 01 a 31 de Outubro/2021
Legenda: MAD= madrugada; MAT= matutino; NOT= noturno; VES= vespertino.
Obs.: a média da programação é da abertura ao encerramento.
*ATS – Tempo médio de permanência no programa (minutos) – Indivíduos (AS ABCDE 04+)
**Atlas de cobertura Rede Massa – projeção de alcance para o total da população área de cobertura TV IGUAÇU (3.885.238 pessoas).