Área de Negócios – Grupo Massa

Com a volta dos shows, “Minha Cidade é Massa” agita público em União da Vitória

Após quase dois anos de pausa, devido a pandemia da Covid-19, o projeto “Minha Cidade é Massa” foi retomado no último domingo (27), em União da Vitória, no Paraná. Esta foi a primeira cidade a receber essa grande festa nesta nova fase. Mais de 15 mil pessoas estiveram presentes no evento, realizado no Espaço Estação União, que contou com artistas nacionais, além de atrações regionais e locais. 

Nesta primeira edição de 2022, o evento contou com a presença dos conhecidos artistas Gian e Giovani, do humorista Alorino Jr e do sanfoneiro Bruno Scandali. Também tiveram shows de apresentações de artistas locais, como o Grupo União dos Pampas, Jonathan Andrei, Banda Voraz, Ali e Rhuan.

O público recebeu bem essa volta do projeto, ainda mais com toda a estrutura montada pela Massa Fun, empresa de eventos do Grupo Massa, responsável por toda a organização do evento. “A experiência foi sensacional, a resposta do público foi incrível e o engajamento da nossa equipe também… foi como se estivéssemos estreando o projeto novamente”, conta Mario Martinez, Gerente da Massa Fun.

Nesta edição, em União da Vitória, o projeto contou com o apoio dos clientes Ai q Fome, Ciabrasnet e Superpão. “A força deste projeto é a sua regionalidade, onde levamos uma grande festa para nosso público, fortalecendo e ampliando a marca Grupo Massa em toda a nossa área de cobertura, além de estarmos cada vez mais próximos do nosso telespectador. O projeto também gera visibilidade comercial aos nossos clientes, que podem contar com várias formas de patrocínio. Este é um projeto realmente 360 que abrange diversas oportunidades para fortalecer as marcas frente ao público”, conta Marina Cherato, Coordenadora de Marketing da Rede Massa em Ponta Grossa e Região.

Nesta volta dos shows, o “Minha Cidade é Massa” também ganhou uma cara nova, mais moderna e envolvente. Vitor Rebello, Designer do Grupo Massa, responsável por elaborar a nova identidade visual do projeto falou sobre os principais objetivos da repaginação. “A nova comunicação visual feita para o projeto busca ressaltar principalmente o movimento e a alegria que esse grande evento traz para cada edição, é isso que o projeto transmite! Toda a estrutura e entrega gráfica permite que Grupo Massa converse e abrace cada participante. Minha cidade é massa, minha cidade é viva, minha cidade se comunica!”, finaliza Vitor.

Confira um pouco como foi o evento!

Próximas edições

O projeto que era tradição no interior do Paraná antes da pandemia, agora começa a expandir também para outros estados. “Até hoje já foram mais de 55 edições e a perspectiva para os próximos eventos são gigantescas! Já estamos organizando para a cidade de Tibagi, Rio Azul e Irati aqui no Paraná; em São Paulo na cidade de Jandira e Osasco… então o projeto aos poucos está quebrando barreiras, saindo do Paraná e indo para outras regiões também”, finaliza Mario Martinez.

Se sua marca não quer ficar de fora desse evento, entre em contato com um de nossos consultores de negócios e saiba como participar e usufruir de todo esse alcance e visibilidade deste projeto incrível.