Área de Negócios – Grupo Massa

Grupo Massa elabora projeto digital personalizado para O Boticário

Seguindo as tendências do mercado atual, as áreas de Soluções Comerciais e Massa Digital do Grupo Massa, desenvolveram em conjunto uma ação especial para O Boticário. O principal objetivo do projeto era a divulgação dos benefícios e facilidades em trabalhar como uma Revendedora da marca.

A ação foi feita nas plataformas digitais, com conteúdos Branded Content nos portais do grupo e também uma websérie nas redes sociais. Confira o primeiro episódio:

Confira um dos vídeos da websérie com a apresentadora Kelly Pedrita

A estratégia foi pensada para atingir o objetivo do cliente. “Escolhemos este formato digital, porque ele possibilita interação e conteúdos totalmente personalizados, de acordo com a estratégia do cliente. Desde o primeiro momento buscamos entender a essência e o objetivo, para então definir os caminhos de discurso da marca e criar uma conexão com o público”, diz Renata Vicente, Coordenadora de Soluções Comerciais.

Massa 360º, soluções especiais para cada empresa

Recentemente o Grupo Massa lançou o Massa 360º, que tem como objetivo unificar as forças de todos os canais do grupo, para entregar melhores resultados. Hoje a empresa conta com uma equipe de de consultores híbridos, que atendem rádio, tv e digital. Essa formatação cria uma comunicação mais eficaz e rápida com o mercado.

De acordo com Fernanda Guigue, consultora executiva que atende O Boticário, o formato 360º permitiu elaborar um projeto mais personalizado. “A atuação 360º é uma estratégia de comunicação muito ampla, onde buscamos o consumidor em toda a sua jornada. Dessa forma, também facilitamos a comunicação com os os nossos clientes e agências, concentrando a consultoria de mídia em um único atendimento, trazendo soluções diferenciadas e novas oportunidades como fizemos com O Boticário. Trouxemos a estratégia do cliente para todas as nossas plataformas, atuando com linguagens diferentes em cada uma delas”, conta.

Para este projeto com O Boticário, o Grupo Massa usou os formatos em vídeo nas redes sociais, com intuito de oferecer conteúdos mais completos, explorando o passo a passo para se tornar uma revendedora, desde o cadastro até a finalização. Os vídeos também contém conversas com Revendedoras contando seus cases, o que cria uma conexão maior com o público.

Para o cliente, as possibilidades só trazem ainda mais vantagens. “O projeto 360º da Massa permite aliar a cobertura Estadual com a relevância local. E conta ainda com uma produção incrível”, conta Angela Pepplow, Coordenadora de Mídia da agência OpusMúltipla, que está a frente deste projeto de O Boticário.

O Massa 360º abre um leque ainda maior de possibilidades e de soluções para qualquer negócio. Entre em contato conosco e descubra a melhor estratégia para a sua empresa! O futuro é 360º, e queremos chegar lá junto com você!