Área de Negócios – Grupo Massa

Mais de 100 mil peças arrecadadas na campanha Transmita Calor da Rede Massa SBT

Em mais um ano da campanha do agasalho Transmita Calor, maior projeto de arrecadação de roupas e agasalhos e cobertores do Paraná, o Grupo Massa arrecadou mais de 100 mil peças, que foram doadas às famílias em situação de vulnerabilidade social. Com o apoio da Lojas Havan, o projeto leva calor e roupas quentes para quem mais precisa. 

Esta edição foi um pouco diferente e trouxe bastante novidades. Além da campanha em si, teve o lançamento do Desafio Transmita Calor, em duas edições. A edição influenciadores contou com cinco influencers de Curitiba para uma disputa de quem arrecadava mais doações. O vencedor foi o André Bezerra, influencer de gastronomia, mas toda a movimentação de cada participante foi essencial para o sucesso dessa edição.

Na edição do elenco, o desafio foi com os apresentadores da Rede Massa SBT e locutores da Massa FM, separados em times, sempre com o objetivo de arrecadar ainda mais peças para a campanha. Confira os times vencedores!

Outra ação realizada para alcançar ainda mais pessoas foi o lançamento do Instagram do projeto. No @transmitacalor foram compartilhados diversos conteúdos relacionados ao tema, com o apoio e a participação dos influencers convidados para os desafios e também com convidados especiais. Vale a pena conferir!

Agradecimentos

Pelo segundo ano consecutivo pudemos contar com o apoio das Lojas Havan, uma empresa que demonstra cada vez mais disposição em colaborar com causas sociais. Ainda em 2021, a empresa será parceira também do projeto Outubro Rosa Rede Massa SBT, o maior projeto social entre os veículos de comunicação no Paraná, em prol da causa do câncer de mama.

Este ano contamos novamente com a parceria dos Correios, que disponibilizou espaço em várias unidades por todo o estado, para receber doações. Por fim, as instituições Adra e FAS que foram as responsáveis por coletar as doações, fazer a triagem das roupas e determinar o destino de cada peça. 

Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte de mais uma edição desse projeto que com certeza aqueceu e está aquecendo muitas pessoas!