Rede Massa lança Desafio Transmita Calor com elenco para arrecadar mais doações

Amanhã, no sábado (17), a Rede Massa estará recebendo doações para o projeto Transmita Calor nas sedes da emissora em Curitiba, Ponta Grossa e Foz do Iguaçu, no formato Drive Thru. Em Londrina as doações serão recebidas hoje, sexta-feira (16).

Além da edição com influenciadores, a emissora lançou um desafio para os apresentadores da Rede Massa e locutores Massa FM! Cada praça, (Curitiba, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa e Londrina) organizou times e está incentivando a população a doar mais roupas para o projeto. A entrega será feita, no dia 17 de julho, no modelo de Drive Thru entre 12h e 14h em Curitiba; das 10h às 14h em Foz do Iguaçu; das 12h às 14h em Maringá, na Rede Massa e na Massa FM; das 10h às 15h em Ponta Grossa; das 10h às 15h em Francisco Beltrão; das 9h às 13h em União da Vitória e em Londrina, hoje, sexta-feira (16), até as 15h.

A edição ‘influenciadores’ conta com seis participantes nessa disputa do bem, para ver quem consegue arrecadar mais peças para a campanha!

Há 14 anos a campanha do agasalho promove ações para arrecadar doações de roupas e cobertores, e por conta da pandemia já é o segundo ano em que o projeto acontece com a limitação de eventos presenciais, por isso neste ano o grupo realiza o Drive Thru, contando com toda segurança e distanciamento. Organizada pela Rede Massa | SBT, a campanha conta com apoio das Lojas Havan pelo segundo ano consecutivo

Nesta edição o Transmita Calor ganhou um perfil no instagram, no qual diversos conteúdos serão postados, tudo com o objetivo de gerar conteúdo de valor para os seguidores e motivá-los a abrir o guarda roupas e separar as peças para doação. Siga o perfil @transmitacalor para não perder nenhum conteúdo!

Além do Desafio Transmita Calor, as Lojas Havan e unidades do Correio de todo o Paraná também são pontos de coleta e receberão peças até o final do mês de julho! Escolha seu time Massa ou então leve sua doação até um dos 400 pontos de coleta pelo estado!