Massa 360º: soluções comerciais multiplataforma

Cada vez mais os veículos de mídia perceberam que era necessária uma mudança na área comercial, que contemplasse todas as necessidades do mercado atual e também do consumidor final. Dessa forma, o Grupo Massa estudou qual seria a melhor maneira de apresentar essas soluções e realmente fazer a diferença nas ações para os seus clientes. Assim surgiu o Massa 360º, o primeiro grupo de soluções 360º do Paraná.

Uma das principais mudanças com essa novidade é o atendimento ao cliente. O principal objetivo da empresa é que o cliente esteja sempre no centro dos processos, de forma que todas as ações sejam direcionadas de forma correta, para gerar o impacto necessário e trazer resultados positivos. 

Agora, os clientes do Grupo Massa contam com um solucionador de negócios 360º, que fica responsável pelas ações no portal Massa News, na Massa FM e na Rede Massa TV. “Com um executivo atendendo a cada cliente, as ações ficam cada vez mais completas e personalizadas, além de estarem extremamente interligadas, completando uma a outra”, diz Anderson Souza, Diretor de Mercado do Grupo Massa.

O consumidor hoje já espera ser impactado por ações multiplataforma, portanto, o Grupo Massa, como um canal de ligação entre anunciante e consumidor, tem a possibilidade de oferecer essa experiência. Edson Carneiro, CEO do Grupo Massa, afirma que a empresa tem investido bastante em estrutura e plataformas para que essa mudança traga bons resultados. “Nós temos os canais necessários, uma equipe preparada e o público certo para fazer a diferença e promover ações e projetos 360º para os nossos anunciantes”, conta Edson.

A novidade busca realmente mudar o mercado e a maneira de anunciar. “É um orgulho poder dizer que somos pioneiros neste sentido de atendimento focado no cliente e negócios que envolvam todas as mídias. Acredito que o Massa 360º veio para fazer a diferença e revolucionar as parcerias entre empresas e veículos de comunicação”, afirma Gabriel Massa, Presidente do Grupo Massa.

Os atuais clientes do grupo estão no processo de transição de executivos para solucionadores de negócios 360º e já estão usufruindo dessa nova forma de atendimento, aproveitando os projetos completos para impactar ainda mais pessoas por meio dos nossos canais de comunicação.