Grupo Massa lança campanha do agasalho “Transmita Calor” pelo 14º ano consecutivo

O objetivo é arrecadar roupas e cobertores e aquecer o inverno de famílias carentes

O inverno está chegando, e com ele a necessidade de fazer o bem. Muitas famílias carentes sofrem com as temperaturas baixas e, por isso, há 14 anos, a Rede Massa | SBT realiza o Transmita Calor, que é o maior projeto de arrecadação de roupas e agasalhos e cobertores do Paraná. Até então, já foram distribuídos 3,5 milhões de peças de roupas e 45 toneladas de alimentos para famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social.

Para o Grupo Massa, “este projeto é um dos mais importantes na nossa empresa, pois temos uma preocupação muito grande em desenvolver projetos sociais e apoiar iniciativas que ajudem a comunidade. Neste caso, aqueceremos o inverno de muitas famílias, assim como fazemos há 13 anos”, afirma Gabriel Massa, presidente do Grupo. 

O projeto conta com cerca de 400 pontos de coleta, distribuídos por todo o estado, que recolherão cobertores, agasalhos e roupas de inverno em bom estado. As doações podem ser feitas até o dia 31 de julho nas agências dos Correios e nas Lojas Havan em todo o Paraná.

O apoio da população é essencial para o sucesso do projeto. “Está é uma das formas que encontramos de utilizar o nosso alcance e o nosso apelo, para fazer o bem para a comunidade paranaense. Contamos com a ajuda e o apoio da nossa audiência, para atingirmos o nosso objetivo”, conta Edson Carneiro, CEO do Grupo Massa.